Existem dois tipos garantidos de marcas: as que já tiveram e as que ainda vão ter uma crise de imagem. Da mesma forma, há empresas que têm essa certeza no horizonte e outras que só vão ganhar consciência quando o caos já estiver instaurado.
É deste movimento que nasce a diferença entre as companhias que fazem gestão e aquelas que apenas gerenciam crises. As primeiras têm grandes vantagens, pois já contam com a possível desordem e estão preparadas para lidar com ela.
Isso porque dessa reflexão pode nascer um planejamento mais estruturado, garantindo ações táticas, proativas e inteligentes.
Que tal aprofundar mais sobre estes conceitos e se tornar uma empresa que toma as rédeas na hora de se comunicar?
Preparamos essa cartilha para te mostrar as diferenças cruciais entre a gestão e o gerenciamento de crises. Você vai entender:
👉Qual a diferença entre os conceitos;
👉Como trabalhar de forma planejada a gestão de crises;
👉Como a tecnologia pode ajudá-lo e monitorar sua marca;
👉Os impactos do mundo VUCA para a Gestão de Imagem;
👉Dicas práticas para traçar seu plano de comunicação em crises.
Quer aprender tudo isso e muito mais? Então preencha o formulário abaixo e aproveite a leitura!
Sobre a Cortex
A Cortex é a empresa número 1 em soluções de inteligência para crescimento. Caso queira saber como analisar sua reputação e dos concorrentes em todas as mídias online e offline com monitoramento integrado em tempo real, conheça o Cortex PR.
Ou, se preferir, não perca tempo: agende uma conversa com a equipe de especialistas Cortex e traga sua estratégia de comunicação para a era dos dados.